O transporte de refeições de empresas alimentícias é realizado de duas maneiras, por meio da locação de Isobox ou de Hotbox. Sendo assim, a Deloc proporciona a todas as empresas parceiras a locação desses dois produtos excepcionais para as cozinhas industriais. Dessa maneira, iremos tratar das funcionalidades dos dois meios de transporte de alimentos. 

Tanto o Isobox quanto o Hotbox possuem praticamente as mesmas funções de preservação.  O que muitas pessoas confundem em seus nomes são as preposições “Iso” e “Hot”, que induzem a pensar que são para alimentos frios e para alimentos quentes, respectivamente. Entretanto, elas realizam a mesma função que é o transporte de alimentos, independentemente de sua temperatura. 

Isobox

Com capacidade para 90 Litros, o Isobox é uma caixa térmica que mantém os alimentos colocados em seu interior a uma temperatura propícia à conservação das comidas. Além disso, ele é eficaz no transporte de alimentos quentes, frios e congelados, por meio de cubas GNs, que podem ser usadas com diversas combinações. Essas cubas, feitas de Inox, são de 20 a 200 mm de profundidade (até duas cubas GN ½ x 200).

Hotbox

Com uma capacidade menor que a do Isobox, o Hotbox contém 30 litros de capacidade. Ele é perfeito para o transporte de diferentes alimentos, sejam frios, congelados ou quentes. Entretanto, ele é o melhor para o transporte de líquidos, devido a sua facilidade e menor peso, relacionado ao Isobox,  que contribuem para evitar que sopas ou alimentos mais líquidos derramem em seu interior. 

Ademais, mantém os produtos na temperatura certa por até 6 horas, perdendo após este período, 1 grau/hora, pois seu preenchimento térmico interno é de poliuretano, além do seu anel de vedação que impede a variação de temperatura. 

Esse equipamento pode ser transportado também por cubas GNs, nas quais podem ser: 1 Cuba GN 1/1 – 200; 02 Cubas GN 1/2 – 200; 03 Cubas GN 1/3 – 200.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *